Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

04/11/2019

O evento mais aguardado do ano esta chegando - Baile dos Dinossauros de Goioerê

O evento mais aguardado do ano esta chegando - Baile dos Dinossauros de Goioerê

Já estamos perto do dia do Dino Baile - o evento que promete reunir vários ex-goioerenses de diferentes locais do Brasil, será realizado, dia 16 de novembro - véspera de feriado, no Pavilhão Parque Exposição de Goioerê e contará com a animação das bandas Banda TwoColors e DancinDays. 

O segundo lote de convites para o Baile dos Dinossauros já estão se esgotando e estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Charme Modas, Mega Lanches, Tribuna da Região e diretores da Associação de Pioneiros.

Na programação os tradicionais Esquenta, Dino Jogo e Dino Baile. Além de reencontrar antigos amigos e obter ótimas recordações, o Dino Baile terá uma mesa de frios a noite toda encerrando com a tradicional canja.  Duas atrações musicais e vão embalar a noite com músicas de épocas.

Se liga no "ESQUENTA" - Devido ao feriado do dia 15 de novembro, a previsão é que na sexta-feira, Goioerê seja invadida pelos ex-goioerenses que serão recepcionados na sexta à noite com o Esquenta que vai acontecer em parceria com a ASSEMUG. O encontro será na sede da Associação, com direito a pista de dança e várias atrações musicais, com participações de prata da casa.

DINOJOGO. Os jogos envolvendo o DinoJogo acontecerão no sábado, 16, também no campo da Assemug. Acontece sempre em um momento de descontração e muitas recordações.

DINOBAILE. No sábado, 16 de novembro, acontece o tão esperado reencontro dos amigos goioerenses espalhados pelo Brasil. Este ano será no Pavilhão do Parque de Exposição que estará irreconhecível para a grande noite do DinoBaile.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

O evento mais aguardado do ano esta chegando - Baile dos Dinossauros de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal