Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/11/2019

Polícia Militar realiza prisão por porte de drogas para consumo em Goioerê

Polícia Militar realiza prisão por porte de drogas para consumo em Goioerê

Na madrugada desta segunda-feira, 04, por volta das 00h50min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações que uma mulher, teria saído da cidade de Quarto Centenário com destino a Goioerê para comprar drogas. De posse das informações, a equipe saiu em diligências.

Na Avenida Paraná a equipe localizou a referida mulher que após realizada abordagem, foi encaminhada até a sede para que fosse revistada pela soldado feminina, onde foi localizado invólucro contendo 2 pedras de substância análoga ao crack pesando juntas cerca de 1 grama.

Diante do exposto, foi lavrado boletim de ocorrência e termo circunstanciado junto ao cartório desta subunidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal