Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/11/2019

Jairo Tomazelli participa do programa espaço aberto para repassar informações sobre o Enem

Na manhã deste domingo, 03, Jairo Tomazelli participou do programa Espaço Aberto na Rádio 104 Fm para levar informações aos candidatos de Goioerê e Região. Ouça a entrevista completa.

Segundo Jairo Tomazelli,  a abertura dos portões serão as 12hs00 e o fechamento as 13hs00, e o início das provas serão as 13hs:30min e serão realizadas nos colégios Duque de Caxias, Ribeiro e na UEM. 

O candidato não pode esquecer o cartão de confirmação que é impresso através do Portal do Candidato na Internet, a identidade original e a caneta preta (tranparente). 

Jairo também passou uma palhinha de como controlar a ansiedade antes, durante e depois do Enem - leia mais clicando aqui!

 

https://enem.inep.gov.br/

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal