Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/11/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Altônia elucida homicídio ocorrido em setembro

Polícia Civil de Altônia elucida homicídio ocorrido em setembro

Policiais Civis de Altônia, sob a coordenação do Delegado de Polícia Reginaldo Caetano da Silva, esclareceram nesta semana a autoria do homicídio de C.M.S, de 22 anos, ocorrido em 03 de setembro de 2019, na cidade de São Jorge do Patrocínio/PR. A vítima foi chamada no portão de casa, à noite, onde foi executada com 03 tiros.

As investigações revelaram que os autores foram M.A.A, de 19 anos, e C.H.P.S, de 31 anos, tendo como mandante P.A.R, de 51 anos. Segundo a informações da Polícia o grupo pretendia monopolizar o tráfico de cocaína na cidade e por isso mataram C., que também estava traficando drogas em casa.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos na data de ontem, sendo que o de C.  foi cumprido pela Polícia Civil, enquanto que o de M. foi cumprido por Policiais Militares de Pérola, durante abordagem na cidade. O delegado lembra que o mandante P. foi assassinado em 14 de outubro de 2019, possivelmente em vingança.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal