Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/11/2019 | Concebido por Moreira Sales

Três pessoas foram presas por tráfico e receptação em Moreira Sales

Três pessoas foram presas por tráfico e receptação em Moreira Sales

Nesta quinta-feira, 31, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma pessoa informando que se encontrava no pronto atendimento e que havia sido vítima de um furto em sua residência, de pronto a equipe deslocou até o local.

No local a vítima e alguns amigos conseguiram segurar o autor do furto, que encontrava-se com algumas lesões causadas por populares e estava de posse de uma mochila com vários objetos, ao ser indagado a origem dos objetos o mesmo falou que por volta das 22h00min furtou uma farmácia situada na Avenida João Teotônio em Moreira Sales. Sendo os objetos: perfumes e uma quantia de sessenta reais em espécie e oitenta reais e quarenta e cinco centavos em moedas.

Após ser indagado sobre o furto na casa da vítima sobre e os objetos que foram levados, o mesmo relatou que por volta das 17h00min furtou uma caixa de ferramentas e uma máquina roçadeira, disse também que vendeu a caixa de ferramentas em troca de três pedras de crack e a roçadeira vendeu por trinta reais para uma pessoa que na Avenida Antônio Correia Morena.

A equipe deslocou ate os endereços citados onde foram localizados todos os objetos do furto foram dados voz de prisão para duas pessoas por receptação. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para o pronto atendimento para ser realizado o laudo de lesão corporal e em seguida todos foram encaminhados para 14°Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - FLORICULTA QUATRO ESTAÇÕES

O dia de Finados está chegando, a Floricultura Quatro Estações tem as mais variadas opções em Flores e os mais Belos Arranjos para aqueles que desejam prestar homenagens aos seus entes queridos.

É costume no dia 2 de novembro visitar as sepulturas e levar flores aos entes queridos que já não fazem parte desta vida e para lembrar as pessoas queridas e reverenciar nossos antepassados, por isso, respeitosamente, a Floricultura prepara com todo carinho Ramalhetes de Flores e Arranjos, com preços especiais.

Dentre as opções estão Crisântemos, Margaridas, Flor do Campo, entre outras. A Floricultura Quatro Estações estará atendendo no dia de Finados, até ás 13h00min.

 

Endereço: Rua Antonio Moulin, 493 (Subindo o Banco Itaú).

Telefone: 44 3522 - 5265 | Celular: 44 9 9960 - 3098

Facebook | Instagram

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal