Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

30/10/2019

Fernando Zor mexe no celular de Maiara e reclama: "Está me irritando muito"

Fernando Zor mexe no celular de Maiara e reclama: "Está me irritando muito"

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, fez um pequeno desabafo na madrugada desta quarta sobre o seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraisa. "São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa... É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - FLORICULTA QUATRO ESTAÇÕES

O dia de Finados está chegando, a Floricultura Quatro Estações tem as mais variadas opções em Flores e os mais Belos Arranjos para aqueles que desejam prestar homenagens aos seus entes queridos.

É costume no dia 2 de novembro visitar as sepulturas e levar flores aos entes queridos que já não fazem parte desta vida e para lembrar as pessoas queridas e reverenciar nossos antepassados, por isso, respeitosamente, a Floricultura prepara com todo carinho Ramalhetes de Flores e Arranjos, com preços especiais.

Dentre as opções estão Crisântemos, Margaridas, Flor do Campo, entre outras. A Floricultura Quatro Estações estará atendendo no dia de Finados, até ás 13h00min.

 

Endereço: Rua Antonio Moulin, 493 (Subindo o Banco Itaú).

Telefone: 44 3522 - 5265 | Celular: 44 9 9960 - 3098

Facebook | Instagram

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal