Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/10/2019

Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo

Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), farão uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 23, da abertura dos envelopes da licitação que vai conceder à iniciativa privada a exploração dos serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa. A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada atráves do link www.youtube.com/watch?v=ifWbzLlnbz4

A Comissão Especial de Licitação, designada pela Resolução Conjunta Sedest/IAP/Paraná Turismo informa que a licitação será na modalidade Concorrência Nº 001/2019 - IAP, com o objetivo de selecionar a proposta econômica mais vantajosa.

Abertura - A licitação será conduzida em duas fases distintas e sucessivas, sendo a primeira destinada à abertura dos envelopes e classificação da Proposta Econômica e, a segunda, para abertura e análise dos documentos de Qualificação das três proponentes titulares da melhor proposta econômica, nos termos do artigo 85, inciso IV da Lei nº 15.608, de 16 de agosto de 2007.

O critério de julgamento da Licitação será a "maior oferta", assim considerada o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar a maior outorga para a celebração de contrato de concessão de uso.

A abertura da licitação ocorrerá em Sessão Pública com início às 9h30 no Auditório da Sedest, na Rua Desembargador Motta, nº 3384 – Mercês, em Curitiba.

A Sessão de recepção dos dois envelopes contendo a proposta econômica, o plano de negócios e os documentos de qualificação será realizada, também, às 9h30min do dia 23, no mesmo endereço, ressalvadas as hipóteses de adiamentos em decorrência de impugnações do edital.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal