Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/10/2019

Uma pessoa morre após confronto com a Polícia Militar em Goioerê

Uma pessoa morre após confronto com a Polícia Militar em Goioerê

Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 22h25min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um roubo em um Posto de combustível, localizado na Avenida Mauro Mori, onde o solicitante informou que eram quatro autores.

Diante das informações e características dos autores repassadas, a equipe fez diligências logrando êxito em abordar dois indivíduos, menores de idade em atitude suspeita na Rua Mamborê, esquina com a Avenida Cascavel, ambos conhecidos no meio policial pela prática de crimes de roubos. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do local, ambos foram identificados como sendo os autores do roubo.

Ato contínuo a equipe deslocou em busca dos outros dois autores, quando no bairro Jardim Galileia foi avistado uma motocicleta adentrando ao bairro em alta velocidade e no final da Rua Jordão, foi avistado a motocicleta e um indivíduo de capacete, o qual desembarcou da motocicleta rapidamente e quando dado voz de abordagem, o indivíduo não acatou e virou-se em direção as equipes, apontando uma arma de fogo, momento em que foram efetuados disparos pela equipe da polícia militar, sendo então que o indivíduo cessou a agressão.

O mesmo foi encaminhado ao pronto atendimento para cuidados médicos vindo a entrar em óbito no hospital. Que através de depoimentos e imagens de monitoramento do posto foi confirmado a participação do menor no roubo, inclusive estando o mesmo de posse da arma utilizada na ação criminosa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal