Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/10/2019

Secretaria de Saúde de Quarto Centenário faz Campanha de Vacinação contra o Sarampo

Secretaria de Saúde de Quarto Centenário faz Campanha de Vacinação contra o Sarampo

A Secretaria de saúde de Quarto Centenário informa que está em Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo na Unidade de Saúde Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste vai até o dia 25 de outubro e irá imunizar crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, com o dia D de vacinação marcado para o dia 19 de outubro das 8h às 17h.

O Secretario de Saúde Orlando Scholz destaca que, a vacina é o método mais seguro de prevenção da doença. “É uma oportunidade de deixar a criança livre do sarampo e por isso é importante lembrar aos pais para que não se esqueçam de trazer a carteira de vacinação e Cartão SUS  de seus filhos, e lembrando também que a equipe da secretaria de Saúde estará atualizando  CARTÃO SUS,  e que levem o CPF ”, reforça o secretario Orlando.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal