Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

11/10/2019 | Concebido por Campo Mourão

Encontro do PSDB Mulher reúne cerca de 150 participantes em Campo Mourão

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, na Associação do Expresso Nordeste (Aerfen), o encontro "Políticas Públicas", um evento realizado pelo PSDB Mulher, que foi coordenado pela Presidente Municipal do (PSDB) de Farol Ângela Kraus, a qual  recepcionou cerca de 150 mulheres. 

A abertura contou com o Presidente Estadual - Deputado Paulo Litro uma grande liderança no meio público que já atua na região ajudando e alavancando cada vez mais as boas politícas públicas, a presidente Estadual do PSDB  Mulher - Rosalina Batista., o vice prefeito em exercicioo de Cianorte Beto Nabam, o  presidente do Diretório Executivo do PSDB  - José Carlos Laurani e a presidente do PSDB Jovem de Curitiba - Thabata Cristina Uhlik Vieira.

Os temas da palestra abrangeu a auto-estima com tema "O PODER DA MULHER " com a palestrante Ivone França empresária e esteticista, também teve a participação da professora de Zumba, Adriana Mendonça e a cantora Viviane Machado que proporcionou um momento com várias músicas ambiente. 

 A presidente estadual PSDB Mulher, Rosalina Batista, enfatizou, que “As mulheres correspondem a 52% dos eleitores do país, mas ainda não contam com uma representação forte no executivo e legislativo. O PSDB quer mudar esse cenário promovendo o protagonismo feminino na política e incentivando a participação " ativa da mulher na política”

Angela Kraus que é prefeita e presidente do PSDB Mulher de Farol disse: Minha Maior alegria do mundo é ver que as mulheres aceitaram nosso convite e estão aqui hoje presente. Agradeço ao presidente do PSDB estadual pela oportunidade de estar organizando este encontro do PSDB Mulher. Agradeço também ao deputado por mostrar suas ideologias que queria fazer no partido e me convenceu a ficar no PSDB. No "PSDB" nós mulheres temos espaços somos vistas e bem acolhidas, temos alguém que olha por nós e acima de tudo nos respeita, é isto que precisamos. Queremos nosso espaço com respeito, dignidade e igualdade, ninguém maior que um e o outro. Somos iguais e precisamos um do outro para podermos trabalhar.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTOS: SAMUEL TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal