Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/10/2019

Após suposta ameaça a coletora de recicláveis Polícia Militar encaminha duas pessoas para delegacia

Após suposta ameaça a coletora de recicláveis Polícia Militar encaminha duas pessoas para delegacia

Na tarde desta segunda-feira, 07, por volta das 15h20min, uma mulher, de 60 anos, que é coletora de materiais recicláveis relatou para equipe da Polícia Militar, que ao fazer coleta na Rua José Bonifácio, a proprietária de uma residência lhe indagou para que não rasgasse as sacolas de lixo.

A mulher informou que estava apenas pegando latinhas de alumínio e que nunca deixou as lixeiras reviradas, a proprietária da residência juntamente com suas filhas começaram a xingá-la  e na sequência uma das filhas entrou na residência se apossou de uma arma de fogo e apontou em direção a vítima dizendo para ela ir embora ou daria um tiro. Após isso as três mulheres saíram do local.

No local a equipe identificou a proprietária da residência, de 55 anos e sua filha, de 31 anos. Diante da possibilidade do porte ilegal de arma de fogo, foi solicitada a realização de uma busca no interior da residência, a qual foi franqueada pela proprietária, sendo que não foi localizada tal arma durante a busca.

Diante fato, a equipe encaminhou as partes até a 14ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos de Polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal