Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/10/2019

Polícia Militar prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Quarto Centenário

Polícia Militar prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Quarto Centenário

Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 14h30min, a equipe da polícia Militar foi informada que havia um indivíduo, no distrito de Bandeirantes Do Oeste, o qual estava em visível estado de embriagues alcoólica, tentando dar a partida em um veículo VW/Parati, de cor verde, que estava estacionado no acostamento da Avenida Manuel Cristóvão Nazário, próximo a rodoviária.

Com as informações a equipe deslocou até o local e se deparou com o veículo informado na denúncia, em meio a uma praça e o seu condutor ao lado do mesmo em visível estado de embriagues.

Segundo informações, o condutor, de 43 anos, conseguiu dar a partida no seu veículo, vindo a arrancar com o mesmo avançando para o interior da praça, onde parou após chocar-se contra uma mesa de concreto e danificando um banco de concreto.

Diante dos fatos o veículo foi guinchado até o pátio da segunda companhia, e o condutor realizou o teste do etilômetro, onde foi onde foi constatado 1,49 mg/l. O condutor teve a CNH recolhida e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal