Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/09/2019

IBGE: processo seletivo abre vagas para Goioerê e região

IBGE: processo seletivo abre vagas para Goioerê e região

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou quarta-feira, o novo edital do Censo 2020, abrindo as inscrições para Processo Seletivo Simplificado. No total foram abertas 1.343 vagas temporárias para os cargos de Coordenador Censitário Subárea e 1.315 vagas para Agente Censitário Operacional. Ambos cargos são para nível médio completo.

Nesta primeira fase, o edital prevê a contratação de Agente Censitário Operacional, com salário de R$ 1,7 mil. Mas além desse cargo, em Goioerê, segundo as informações, serão contratados 27 recenseadores, seis coordenadores e um agente operacional, que ficará responsável pela coordenação das ações em seis municípios da região.

As inscrições seguem até 15 de outubro de 2019 e serão feitas pela internet, no link fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019. O edital completo pode ser verificado no mesmo endereço.

PROVAS - As provas estão previstas para 8 de dezembro e serão realizadas em 1.031 municípios em locais e horários ainda a serem definidos.

De acordo com o coordenador regional do IBGE em Campo Mourão, Marcos Vinicius Vicente, as contratações serão para as regionais sedes onde serão realizados os trabalhos. As vagas são para a regional de Campo Mourão, que engloba os municípios, de Araruna, Campo Mourão, Farol, Luiziana, e Mamborê; regional de Goioerê, composta pelas cidades de Boa Esperança, Goioerê, Janiópolis, Moreira Sales, Quarto Centenário, e Rancho Alegre D'Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal