Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/09/2019

7°BPM prende duas pessoas por tráficos de drogas em Tapejara

7°BPM prende duas pessoas por tráficos de drogas em Tapejara

Na noite desta terça-feira, 25, por volta das 21h15min, a equipe ROTAM recebeu uma denúncia anônima de que haveriam dois indivíduos transitando pela cidade de Tapejara em uma motocicleta Honda CG/Titan, de cor azul realizando tráfico de entorpecentes.

De posse das informações a equipe passou a realizar patrulhamento pela cidade sendo que na avenida Vicente Alves Madeira a equipe avistou uma motocicleta com as mesmas características da denúncia transitando em alta velocidade.

De imediato foi iniciado o acompanhamento tático sendo dado ordens de parada através de sirene e giroflex sendo que equipe percebeu que um dos indivíduos (passageiro) dispensou um objeto de cor branca na calçada da avenida antes de parar a motocicleta no cruzamento da rua Etelvino R. Novais.

Em ato contínuo foi realizada a busca pessoal em ambos indivíduos (20 anos). Em seguida ao fazer a busca no local onde teria ocorrido a dispensa do objeto, foi encontrado caído no canteiro lateral da Avenida uma porção de substância entorpecente análoga a cocaína em um saco plástico de cor branca pronta para comercialização pesando aproximadamente 10 gramas.

A motocicleta por possuir débitos de licenciamento e o condutor não ser habilitado foi conduzida ao Destacamento Policial Militar de Tapejara, sendo elaboradas as devidas notificações.

Ressalta-se que ambos (condutor e passageiro) são conhecidos no meio Policial com vários boletins já confeccionados pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo, desacato, desobediência e resistência. Diante dos fatos, os indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados para a 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal