Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/09/2019

Vereadora Luci Alvino viabiliza emenda para aquisição de duas viaturas para Polícia de Goioerê

Vereadora Luci Alvino viabiliza emenda para aquisição de duas viaturas para Polícia de Goioerê

A vereadora Luci Alvino anunciou durante a sessão desta segunda-feira, 23, que viabilizou juntamente com o prefeito municipal uma emenda no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil) reais que será destinado para Secretária de Segurança Pública de Goioerê.

O valor solicitado será utilizado para a compra de duas viaturas Renault Logan, que serão entregues uma para Polícia Militar e outra Polícia Civil. Tal emenda foi requerida pelo Deputado Delegado Fernando ao Governador Ratinho Junior, no plano Paraná Mais cidade.

Luci requereu informação a administração municipal por que não está sendo executado a manutenção da pintura das faixas de pedestres no centro da cidade e nos bairros, também se há na Secretaria de Planejamento, no cronograma de obras prioritárias do Município, a execução de projetos para construção de unidades habitacionais. Pediu para que o conselho Municipal de Trânsito, promova estudos visando à instalação de ondulação transversal (redutor) dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, no seguinte ponto: Na Avenida Deputado FuadNacli, defronte à Associação de Moradores e também pediu para que seja concedido o Título de Cidadão Honorário para o senhor João Ceolin que tem uma história no município. 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal