Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

18/09/2019 | Concebido por Toledo

Cascavel comemora título do Paranaense HCR7

Cascavel comemora título do Paranaense HCR7

Com 100% de aproveitamento, a equipe da Apac/Cascavel faturou o título da categoria HCR7 do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeira de Rodas. A competição foi realizada no fim de semana e teve como palco o Complexo Poliesportivo e de Convivência da Unipar, campus II de Toledo.

Os cascavelenses ergueram o troféu de campeão após vencerem de 21 a 09 o elenco da Atacar/Unipar/Toledo, e por 16 a 06 o selecionado da Unipar/Cianorte. Para coroar a campanha da Capital do Oeste, o camisa 13 Lucas Fernando dos Santos foi o artilheiro do torneio.

Ao superar a seleção cianortense por 19 a 12, os donos da casa ficaram com a medalha de prata. A conquista foi comemorada em dobro após Adriano Olegário ser eleito o melhor goleiro e Eder Marujo Lisboa recebeu a premiação de jogador destaque do campeonato.

O evento reuniu cerca de 50 pessoas, entre atletas, dirigentes, comissão organizadora e equipe de arbitragem. A próxima competição está prevista para acontecer em Maringá, dia 12 de outubro, na categoria CHR4.

O Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas tem a chancela da Liga de Handebol do Paraná, e conta com o apoio da Prefeitura de Toledo através da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal