Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/09/2019 | Concebido por Toledo

Polícia Civil esclarece latrocínio que vitimou idoso em Toledo

Polícia Civil esclarece latrocínio que vitimou idoso em Toledo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o latrocínio de Silvio Firmino de Lima, 61, na noite de 6 de agosto desse ano, no bairro Jardim Concórdia, em Toledo, na região Oeste do Paraná. Uma jovem de 18 anos, que teria um relacionamento com a vítima, e outra de 19 anos, foram presas e confessaram o crime.

O corpo foi encontrado ocultado na quinta-feira, 12, próximo à rodovia PR-239, mesmo dia que a família comunicou o desaparecimento do idoso á polícia. Na casa da vítima, os policiais tinham constatado vestígios de sangue, inclusive no colchão.

Segundo o inquérito policial, as duas suspeitas, que são amigas, teriam arquitetado todo o plano com o objetivo de se apropriar do dinheiro da vítima, em especial da conta bancária. Pela relação próxima, a jovem tinha acesso a senha de acesso do cartão crédito do idoso.

Conforme o relato da jovem de 18 anos, enquanto mantinha relações sexuais com o idoso, a comparsa entrou no quarto e começou a golpear a vítima com uma faca. A suspeita mais nova sufocou o idoso com um travesseiro enquanto ele era esfaqueado. Há ainda a informação de que o idoso usava uma prótese na perna esquerda, o que dificultou qualquer tentativa de defesa.

Após o crime, as suspeitas tentaram limpar o interior da residência. Depois colocaram o cadáver no porta-malas do próprio veículo da vítima e o levaram até o local onde foi ocultado. Em seguida o carro foi incendiado em outro localidade. Nos dias seguintes as duas realizaram diversas compras com o cartão bancário do idoso nos comércios de Toledo.

A duas jovens foram autuadas por latrocínio e ocultação de cadáver. Elas continuam presas e estão à disposição da Justiça.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | POLICIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal