Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/09/2019

Veículo de Rancho Alegre foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 13

Veículo de Rancho Alegre foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 13

Na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h48min, a equipe da polícia Militar foi acionada a comparecer em um sitio, próximo a Placa Amaro Pedro, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo atingindo um veículo tipo gol.

No local o solicitante informou que na residência estavam somente J.T.S. e J.S., quando escutaram diversos disparos de arma de fogo atingindo o veículo tipo gol, estacionado em frente a residência e na sequência ouviram um barulho de motocicleta sendo ligada e evadindo-se do local com o farol apagado.

Depois do fato o proprietário, foi até o carro e verificou que haviam sete perfurações em toda a extensão do veículo. A equipe Policial realizou diligências na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito, as partes foram orientadas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal