Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/09/2019

Polícia Militar de Goioerê prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Polícia Militar de Goioerê prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Na manhã deste sábado, 07, por volta das 07h00min, a polícia Militar de Goioerê realizava diligências pela Rua Lazaro Antonio Frei, no Jardim Europa, quando avistou um veículo GM/Corsa Wind ao qual o condutor se apresentou sendo a pessoa de A.A.R., 25 anos.

Durante a abordagem a Equipe Militar constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez (hálito etílico e olhos avermelhados), os policiais realizaram o teste de alcoolemia que trouxe medição de 0,48 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos o condutor teve sua CNH recolhida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis. O veículo encaminhado ao pátio desta subunidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal