Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/09/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia ambiental de Umuarama apreende dez toneladas de agrotóxicos avaliados em R$ 2 milhões

Polícia ambiental de Umuarama apreende dez toneladas de agrotóxicos avaliados em R$ 2 milhões

Nesta segunda-feira, 02, o Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde através do 2 Pelotão da 3ªCia recebeu uma denúncia anônima em Umuarama a respeito da existência de defensivos agrícolas sem procedência em uma residência na cidade de Paranavaí.

De posse dos dados foram deslocados ao local Policiais Militares, os quais constataram o funcionário da residência manipulando defensivos agrícolas. No interior da residência localizaram grande carga de defensivos agrícolas aproximadamente 10 Toneladas sendo avaliados em aproximadamente 2 milhões de reais. 

Localizou-se ainda 1 espingarda calibre.36, 1 revólver, 1 Pistola calibre.380 e diversas munições. Diante dos fatos o  material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Paranavaí juntamente com o detido. O Batalhão de Polícia Ambiental realiza operações contínuas no intuito de prevenir e reprimir crimes ambientais e comuns estando a disposição de toda sociedade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL DE UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal