Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/09/2019

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de domingo em Goioerê

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de domingo em Goioerê

Na noite deste domingo, 01, por volta das 19h10min, a equipe da polícia foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Marinho Tavares com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, onde teria acontecido um acidente de trânsito tipo abalroamento transversal.

Segundo testemunha a motocicleta Honda Cbx/tiwster de cor vermelha conduzido por C.P. transitava pela Avenida Marinho Tavares sentido centro, quando o veículo Fiat/Punto de cor prata, conduzido por C.F.C. que trafegava pela Avenida Bento Munhoz sentido Jardim Primavera atravessou a preferencial vindo a causar o acidente.

No local os agentes do SAMU e dos Bombeiros já se encontravam e faziam o atendimento inicial a vítima que conduzia a motocicleta sofreu ferimentos na região da cabeça e sentia muitas dores nas costas, sendo conduzido até a UPA de Goioerê. O condutor do veículo estava em visível estado de embriagues.

Diante dos fatos a equipe apreendeu os veículos envolvidos e deu voz de prisão a C. conduzindo-a até a sede da 2ª Cia, onde foi oferecido a está o teste etilométrico, teste este que foi recusado pela mesma e mediante a recusa foram lavrados os documentos pertinentes e na sequência encaminhada até a 14ª Delegacia Regional de Polícia.

Durante a condução, C., causou danos na viatura, quebrando a maçaneta da porta traseira esquerda e ainda desacatou a equipe de serviço palavras de baixo calão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal