Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

30/08/2019

Super Louvor com Tereré vai arrecadar alimentos para famílias carentes

Super Louvor com Tereré vai arrecadar alimentos para famílias carentes

No próximo dia 06 de setembro, sexta-feira véspera de feriado, acontece em Goioerê o Super Louvor com Tereré, um evento beneficente que irá oportunizar às pessoas que forem participar de contribuir com 1kg de alimento que será destinado às famílias de baixa renda.

De acordo com a organização do evento, dezenas de famílias carentes cadastradas na Igreja Presbiteriana Renovada receberão estes alimentos doados no dia do evento, e a expectativa é que as pessoas que passarem pelo local no dia possam contribuir com a obra de Deus.

“O principal objetivo do evento é fazer algo em prol de nossos irmãos que passam por um momento de tribulação na vida, seja por vários motivos, como doenças, desemprego ou depressão, e todos nós estamos sujeitos há um dia passar por uma situação desta, e nós como cristãos temos que estar presente ajudando, contribuindo e estendendo a mão para a recuperação destas famílias”, frisou o coordenador do evento Gil Riguette.

O Super Louvor com Tereré será realizado na praça da biblioteca no centro de Goioerê e contará com 08 atrações musicais (04 bandas, 04 cantores solo), brinquedos, pipoca e algodão para as crianças de grátis, apresentação de dança com crianças do Projeto CREER, transmissão ao vivo pelo GoioTV, praça de alimentação, estrutura de som, palco e luz e stands comerciais.

A organização do evento é do Ministério Quarto Moisés com total apoio da Igreja Presbiteriana Renovada, da prefeitura municipal de Goioerê, Secretaria de Cultura, prefeito Pedro Coelho, secretário de cultura Ricardo Martins e vereadores José Soares e Agilson Flausino.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Goio Gospel

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal