Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/08/2019

7º BPM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Cruzeiro do Oeste

7º BPM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quarta - feira, 28, por volta das 16h00min, a equipe da ROTAM do 7º BPM realizava patrulhamento pela Avenida Brasil nas proximidades do trevo de acesso a PR - 323, quando visualizou um Golf com placas de Birigui/SP, com dois ocupantes.

Por se tratar de um veículo de outro estado, foi feita a aproximação para melhor visualização do referido veículo, quando o condutor, ao perceber tal ação, aumentou a velocidade e realizou ultrapassagens perigosas.

Diante do constatado, foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos que foi ignorada e a partir de então iniciou-se um acompanhamento tático que se estendeu pela PR-477 onde após alguns quilômetros, o condutor do veículo entrou em uma estrada rural e veio abandoná-lo em meio a um canavial e se evadiu do local.

A equipe aproximou-se do veículo, onde foi contatado um carregamento de cigarros de origem estrangeira. O veículo foi apreendido e será encaminhado a Receita Federal de Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297   

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal