Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/08/2019

Prefeitura de Quarto Centenário disponibilizará ônibus para o ENCCEJA em Campo Mourão

Prefeitura de Quarto Centenário disponibilizará ônibus para o ENCCEJA em Campo Mourão

A Prova Encceja será realizada no dia 25 de agosto e a Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte para as pessoas, que residem em Quarto Centenário, e que fizeram inscrição para realizar a prova na cidade de Campo Mourão.

O Encceja é um exame aplicado anualmente pelo governo federal destinado a jovens e adultos que não concluíram o ensino na idade esperada. A participação é gratuita. Podem fazer o Encceja do ensino fundamental quem tem a partir de 15 anos e não estudou até o nono ano. Já o Encceja do ensino médio é destinado a pessoas com 18 anos ou mais que não concluíram os três anos de ensino médio.

As pessoas que já realizaram a inscrição precisam acessar a página do INEP para saberem onde irão realizar prova.

Como saber o local de provas do Encceja 2019?

A consulta ao local de provas do Encceja deve ser feita pela Página do Participante, pela internet. O endereço é:

 http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante

A consulta é individual. Isso quer dizer que cada candidato ou candidata precisa fazer login no sistema, usando seu CPF e a senha escolha no ato de inscrição.

O ônibus saíra de frente ao Colégio Estadual IV Centenário, no dia 25 de agosto as 06:00 horas com retorno previsto para as 21:00 horas.

Para a melhor organização, as pessoas que utilizarão o transporte, podem deixar o nome completo bem como o nome do local onde realizará a prova na secretaria do Colégio Estadual IV Centenário.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal