Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/08/2019

Prefeito de Quarto Centenário assinou a ordem de serviço para construção de academias ao ar livre

Prefeito de Quarto Centenário assinou a ordem de serviço para construção de academias ao ar livre

O prefeito de Quarto Centenário Reinaldo Krachinski reuniu, na tarde desta quarta-feira, 21, em seu gabinete com os vereadores e secretários para participar da assinatura da ordem de serviço para construção de 05 academias ao ar livre.

Elas serão distribuídas pelos  bairros e interior, em localização estratégica. O investimento total é de R$ 26.361,75  e é oriundo de recursos próprios. A obra será realizada pela empresa SC Lima Franco - Construtora e Materiais. O prazo de Vicência e de execução do contrato é do dia 20/08/2019 a 20/08/2020

“ Finalmente assinamos  a ordem de serviço e vamos  atender a toda comunidade já que vamos fazer isso em 5 locais, e é muito gratificante para nos instalar essas academias, que terá como objetivo oferecer  a comunidade uma melhor qualidade de vida, e a fim de que pratique exercícios físicos, e também não posso deixar de agradecer a todos os vereadores que também correram atrás para que essas academias fossem liberadas para Quarto Centenário” disse Reinaldo Krachinski.

Veja os Locais onde serão Instaladas ;

1 – Praça da Igreja Matriz

2 – Praça de Bandeirantes do Oeste

3 – Vila Rural Porta do Céu

4 – Conjunto Novo Horizonte

5 – Antigo Estádio Municipal

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal