Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

22/08/2019

Edna Alves esta entre os árbitros que representaram o Brasil em Mundiais e foram homenageados pelo presidente da CBF

Edna Alves esta entre os árbitros que representaram o Brasil em Mundiais e foram homenageados pelo presidente da CBF

Após receber os árbitros em seu gabinete, o dirigente deu placas especiais para Raphael Claus e Edina Alves, além de seus respectivos assistentes. 

Essa segunda-feira (19) foi um dia especial para a arbitragem brasileira. Após lançar a campanha "Respeito: Essa é a Regra do Jogo", em evento realizado na sede da CBF, no Rio da Janeiro (RJ), o presidente Rogério Caboclo recebeu os árbitros e assistentes da Confederação. O dirigente homenageou os representantes brasileiros em Mundiais disputados nesta temporada. O trio que atuou na Copa do Mundo Feminina da França e o quarteto brasileiro que representou o país na Copa do Mundo Sub-20 da Polônia foram os agraciados.

O grupo masculino é formado por Raphael Claus, os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Pires, e o juiz Wilton Sampaio que atuou como árbitro de vídeo para disputa da competição. Cada homenageado recebeu uma placa das mãos do presidente Rogério Caboclo. 

– Muita satisfação pelo reconhecimento que a gente tem do Presidente e da Entidade, do nosso Presidente da Comissão, de ver a forma que o árbitro hoje é tratado, com a parte fundamental do processo e ver da forma que a gente vem lidando com o futebol, ver que o futebol é um produto e todas as pessoas que fazem parte do produto tem que remar para o mesmo lado para ter um produto melhor no final. Quem ganha com isso é o futebol e as pessoas que são apaixonadas por ele – ressaltou o árbitro paulista. 

Edina Alves e suas auxiliares Neuza Back e Tatiane Camargo foram as representantes femininas homenageadas. Edina vive grande momento na carreira. Além de representante do Brasil na Copa do Mundo da França, ela está apitando a Série A do Campeonato Brasileiro e comandou a decisão da Série D do Brasileirão, no último domingo. A paranaense agradeceu ao apoio da CBF após a homenagem.   

– Primeiro parabenizar a CBF e a ACA, pelo momento maravilhoso que estamos vivendo, não somente eu, mas como todos os árbitros do Brasil. Pra mim esse ano foi um sonho. Estreei na Série A, trabalhei na Copa do Mundo Feminina e fiz, ontem, a final da Série D. Então eu estou vivendo um sonho e quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui nesse momento – concluiu. 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

PUBLICIDADE

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CBF

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal