Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/08/2019

Secretario da Segurança de Goioerê esclarece sobre as especulação da guarda municipal

Secretario da Segurança de Goioerê esclarece sobre as especulação da guarda municipal

Nesta terça-feira, 20, o secretario de Segurança pública de Goioerê, José Soares, esclareceu sobre a especulação em relação ao limite de idade para guarda municipal.

Em entrevista via para a redação do Cidade Portal - José Soares disse que a secretaria de segurança pública de Goioerê está se estruturando e em relação a guarda municipal que está havendo muita especulação em relação ao limite de idade, ressalta também que a Legislação Federal prevê a idade mínima que é de 18 anos e não prevê a idade máxima.  

Muitas especulação em função de outras matérias afirmam que o limite máximo será 35 anos, isso não procede, pois ainda não está definido e será resolvido com a regulamentação da lei que ainda esta sendo elaborada.Mas afirma que a regulamentação dessa lei vira posteriormente e irá demorar um pouco pois ainda tem muitos serviços burocráticos. Ainda estão organizando para depois falar sobre o prazo do concurso e propriamente como será a idade máxima e algo relacionado a estrutura da guarda municipal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal