Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/08/2019

Condutor com CNH vencida é preso por direção perigosa em Goioerê

Condutor com CNH vencida é preso por  direção perigosa em Goioerê

Nesta sexta-feira, 17, por volta das 17h58min, a equipe de RPA estava em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, quando avistou um veiculo VW/Gol de cor azul fazendo manobras do tipo "Zig Zag".

A equipe realizou a abordagem e identificou o condutor como V.R.S. Ao ser solicitada a documentação do condutor e do veículo, a CNH  encontra-se vencida desde 05 de maio e o veículo, encontra-se em situação pendente/bloqueado.

O condutor também apresentava sinais de embriaguez alcoólica (hálito etílico, olhos avermelhados, e dificuldade de fala e equilíbrio), foi então realizado o teste de alcoolemia o qual apresentou medição realizada de 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool e encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal