Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/08/2019

7º BPM prende duas pessoas uma por posse de drogas e outra por receptação

7º BPM prende duas pessoas uma por posse de drogas e outra por receptação

Na noite desta quinta-feira, 15, a equipe Rotam de Cruzeiro do Oeste encaminhou dois indivíduos que possuíam porção de drogas sendo que um deles estava em posse de objeto furtado.

Por volta das 19h00min durante patrulhamento em Cruzeiro do Oeste/PR, a equipe visualizou um indivíduo que utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico que esboçou grande nervosismo ao perceber a presença Policial na via pública, fato que motivou uma abordagem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o homem, que informou ter passagem policial por tráfico de drogas e afirmou ser usuário de entorpecente, informando também possuir uma porção de maconha em sua residência. O indivíduo de 26 anos de idade franqueou a entrada da equipe em seu domicílio, onde o entorpecente foi localizado e apreendido. A equipe confeccionou o Termo Circunstanciado do homem que foi liberado na sequência.

Momentos mais tarde, por volta das 23h00min após deslocamento ao município de Tapejara/PR, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que em determinada residência havia um homem foragido da justiça que estava em posse de objetos furtados. Na residência a equipe encontrou um homem que autorizou a entrada da equipe para realização de buscas. No local foi encontrada uma porção de crack e um projetor de imagens com as mesmas características do aparelho furtado no Posto de Saúde municipal no dia 12/08.

O homem de 34 anos de idade recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar de Tapejara para confecção do Boletim de Ocorrência. O objeto apreendido foi reconhecido pela Secretária de Saúde do município como sendo o produto do furto ocorrido. Posteriormente o indivíduo foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal