Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/08/2019

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Terra Boa

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Terra Boa

Na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 15h00min, à equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Cidade de Terra Boa, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda/Twister em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem, o homem empreendeu em fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e solicitado apoio das demais equipes, sendo o indivíduo de 28 anos, abordado na Avenida Napoleão da Moreira Silva. Ao ser realizada uma busca pessoal, nada de ilícito ou irregular foi encontrado.

Após checagem documental, foi constatado um mandado de prisão expedido por roubo. Diante dos fatos o abordado foi cientificado sobre o mandado de prisão e encaminhado junto com a motocicleta para Delegacia de Terra Boa para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal