Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/08/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa por ameaça e lesão corporal

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa por ameaça e lesão corporal

Na madrugada desta segunda-feira, 12, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por populares que estava em um ônibus circular no evento Parque de Exposições, onde duas mulheres estavam brigando sendo uma menor de idade puxava o cabelo da pessoa de L.J.F., 21 anos e que o namorado de uma delas, tentava separar as envolvidas.

A equipe entrou no ônibus e separou a briga, retirando os envolvidos do ônibus. As duas estavam alteradas m alterados e contestaram os policiais por serem retirados do ônibus, como ambos estavam agressivos foi necessário uso de algemas e posteriormente foi pedido apoio a viatura RPA para que fizesse a condução dos envolvidos para 2ª CIA de Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência.

Na Cia uma das moças se identificou como menor de idade, sendo assim foi acionado sua mãe para acompanhar a situação. Que está relatou que já tem desavença com a pessoa de L. e na data de ontem, após entrar no ônibus, está teria lhe provocado, começando a confusão onde está puxou o cabelo de L., e a menor levou alguns tapas causando alguns arranhados no lado direito de seu rosto, mas não viu de quem partiu.

A mulher de 21 anos relata que entrou no ônibus, com sua amiga e sua mãe, momento que começou a ser agredida pela menor, que está deu um tapa no rosto de sua mãe e puxou seus cabelos, sendo que só foi solto após a presença dos policiais.

 L. se sentiu ameaçada, visto que mesmo após contida pelos policiais a menor  ameaçou matar ela e sua mãe. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal