Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

13/08/2019 | Concebido por Toledo

Maior colecionador de videogames do Brasil será atração em evento de Foz do Iguaçu

Maior colecionador de videogames do Brasil será atração em evento de Foz do Iguaçu

Dono de uma coleção de mais de 11 mil itens relacionados ao universo dos videogames, o empresário paulistano Alex Mamed, considerado referência no mundo dos nerds, é uma das atrações confirmadas para a 5ª Geek Kyodai. O evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na UniAmérica, em Foz do Iguaçu/PR.

Em abril, Mamed recebeu do Rank Brasil o título de maior colecionador de consoles e retro computadores gamers do Brasil pelo sétimo ano consecutivo. Dos 560 consoles únicos, além de outros repetidos, a grande maioria continua em pleno funcionamento. Entre os acessórios, destaque para uma “power glove”, luva virtual lançada para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1989 com a característica de simular recursos de mecânica de realidade virtual. No mundo, apenas 100 mil unidades do item foram comercializadas.

Durante o Geek Kyodai, os participantes poderão conhecer um pouco sobre a trajetória de mais de 27 anos do empresário no segmento. Em 2019, o evento está sob a organização da equipe do Geek Kyodai em parceria com a De Angeli Feiras e Eventos, responsável pelo Festival das Cataratas.

Além de concursos de cosplay, a programação do Geek Kyodai vai contar com salas de games, RPG e boardgames com instrutores, campeonatos com inscrições gratuitas, karaokê, palestras, A-pop (música pop asiática) e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos online (https://bit.ly/2TqYCrp) ou nos seguintes locais: Master Games, Go Rock Store, Papelaria Ideal, Play 4 Lan e Restaurante China. Para mais informações entre em contato pelo Facebook ou Instagram.

Serviço

5º Geek Kyodai

Data: 14 e 15 de setembro

Local: UniAmérica

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal