Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/08/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa por dirigir sem habilitação

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa por dirigir sem habilitação

Neste domingo, 11, por volta das 21h30min, a equipe Policial visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, na Avenida Marinho Tavares em atitude suspeita, o que ao avistar a viatura empreendeu fuga, seguindo pela contramão na Travessa Anastácio Borges, seguindo pela Rua do Centenário em alta velocidade.

Vindo a ser abordado pela equipe na Rua do Café, Jardim Curitiba, sendo os mesmos identificados como sendo condutor J.J.A. que não possui carteira de habilitação e um menor de idade. Após consulta da referida motocicleta, foi constatado a pendência de débitos, sendo que condutor não habilitado e direção perigosa, os mesmos foram encaminhados a 2ª Companhia da Policia Militar para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal