Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/08/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa acusada de lesão corporal

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa acusada de lesão corporal

Neste sábado, 10, por volta das 18h30min, a RPA foi solicitada pela equipe do Samu, para prestar apoio a um atendimento de pessoa ferida por arma branca, no bairro do Jardim Universitário. A equipe deslocou até o local, visualizou uma pessoa ferida e populares apontou a pessoa que seria o autor dos fatos.

A equipe abordou a pessoa de A. M., o qual foi feito busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado em posse do mesmo, que indagado sobre os fatos, relatou que chegou do trabalho por volta das 14h00min em sua residência onde mora com sua esposa e o seu enteado J. C. B., que estava sob efeito de álcool causando confusão com a mãe e o Sr. A. durante todo o dia.

Por volta das 18h00min J. teria chutado a porta da residência, empurrado sua mãe e vindo o Sr. A. intervir na situação onde entraram em vias de fato e que J. teria derrubado A. causando lesões e hematomas nos dois cotovelos, joelho direito e na região da cabeça.

A Sra. I. Mãe de J. Jogou água para separar a briga, momento que A. desferiu um golpe de canivete na região da costela do enteado, causando um corte de aproximadamente 20cm.

A equipe localizou na residência o referido canivete e em contato com a sr. I., a mesma confirmou os fatos e informou que recentemente registrou um boletim em desfavor de seu filho, também por agressões contra o casal. J. foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o pronto socorro. A. foi encaminhado juntamente com o canivete para a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal