Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/08/2019

Polícia Militar de Goioerê prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Polícia Militar de Goioerê prende motorista dirigindo sob efeito de bebida alcoólica

Nesta segunda-feira, 06, por volta das 22h20min a equipe RPA em patrulhamento pela rua dos Lírios, avistou um veículo Fiat Strada de cor prata,  a qual trafegava fazendo manobras tipo zig zag, sendo que com a aproximação da viatura o veículo colidiu-se com o meio fio estourando o pneu dianteiro esquerdo.

Realizada abordagem, o condutor trata-se da pessoa de J. C. S., de 34 anos. Ao solicitar para que o mesmo descesse do veículo, se quer conseguia equilibrar-se nas próprias pernas devido ao visível estado de embriaguez alcoólica.

Diante do fato foi realizado o teste de alcoolemia, que apresentou medição de 1,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido. O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir sob influência de álcool  e encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia  de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal