Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

02/08/2019

Simone planeja engravidar: Começando a bater o desejo!

Simone planeja engravidar: Começando a bater o desejo!

Simone quer engravidar novamente. Em conversa com QUEM, a cantora revelou a vontade de aumentar a família. A artista já é mãe de Henry, de 4 aninhos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Segundo ela, o amado já planeja “encomendar” o bebê nas férias deles em setembro.

“Nós vamos fazer o Brazilian Day. Depois, temos o Villa Mix Lisboa e a gente vai aproveitar para passar alguns dias juntos. O Kaká tem um evento com o jogador da seleção brasileira William, em Londres, na Inglaterra, e ele quer me levar para curtirmos um momento só nosso também. Vamos ver o que rola”, declara.

“Estou achando que ele está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda. Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!”, completa.

Simone confessa que ela também está querendo ter mais um herdeiro, diferente de Simaria, que já operou para não ter mais filhos. “Vamos ver o que acontece. Se vem, ou não vem. Acho que está começando a bater o desejo. O Henry já vai fazer 5 aninhos. A Simaria já encerrou a fábrica dela. A Giovanninha já está uma mocinha. O Pawel um rapazinho lindo. Mas ela tem desejo de ter um monte de filhos”, entrega.

Simaria justifica o motivo de não querer passar por uma nova gestação. “Se eu for uma velha rica, vou adotar um monte de crianças. Na verdade, das duas vezes que engravidei não foram fáceis as gestações. Eu sofri muito com elas. Tive hiperêmese aguda. Quando Pawel nasceu, passei sete dias molhando a boca só com algodão e água. Tudo que eu comia vomitava. Sofro muito. na gravidez. A médica me perguntou: ‘tem certeza que você quer operar?’. Eu disse: ‘corta logo essa miséria que eu não aguento mais passar mal’”, relembra.

Casada com o espanhol Vicente, pai de seus filhos, Pawel e Giovanna, a primogênita das irmãs baianas pensa em tirar alguns dias de férias na Europa com a família também. “Amo a Espanha. Mas queria ir para a Toscana. É um lugar que tenho muita vontade de conhecer. Mas não sei se iremos conseguir porque está bem no meio das datas de folgas, que são em setembro”, conclui.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal