Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/07/2019

Polícia Militar de Goioerê prende homem por agredir esposa

Polícia Militar de Goioerê prende homem por agredir esposa

Na noite deste domingo, 28, por volta das 19h15min, a equipe foi acionada para comparecer na Rua Rio Negro, Santa Casa, pois uma mulher teria sido agredida por seu amasio. 

De pronto a equipe deslocou ao local, onde em contato com a solicitante sra. T. S. S., de 20 anos, que veio relatar que  convive com seu amasio V. M. B., de 35 anos há aproximadamente 5 anos e que nesta data por volta das 18h40min teria discutido com o mesmo, onde V. teria ofendido T. com palavras de baixo calão como “vagabunda, safada e pilantra” e que durante a discussão V. agarrou no cabelo de T. e com a outra mão disferiu um soco em seu rosto, lado esquerdo, em seguida empurrou T. para fora de sua residência e gritando para ela não voltar mais para casa e continuava com palavras de baixo calão. 

Equipe avistou V. saindo de sua residência, visivelmente embriagado e gritando com a equipe policial dizendo que não iria ser preso. Foi dado voz de prisão V. foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal