Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/07/2019

Edii Morfi chega nas quartas de finais na disputa do mundial de Biciross

Nesta terça-feira, 23, até domingo o jovem goioerense “Edii Morf” (Wellinton de Andrade) estará disputando no mundial de BMX na Bélgica. È o campeonato Mundial BMX/2019 e BMX-Word Championship que está sendo realizado pela UCI- União Ciclística internacional União Ciclística Internacional e vale pontos para o ranking internacional e para o ranking olímpico.

O atleta competiu nesta terça com pilotos de alto nível, mas com sua força e dedicação conseguiu chegar nas quartas de finais e irá participar também nesta sexta-feira, 26, na competição dos aros 20 na categoria 2529. E Graças ao seu desempenho na corrida o atleta Edii Morf recebeu um convite de um clube Europeu para estar em uma temporada treinando e realizando competições na Europa.

"Estou muito feliz com minha colocação de ter conseguindo chegar as quartas de finais mesmo não tendo uma pista de treinamento em minha cidade, para pode realizar os treinos todos os dias e assim chegar ao nível dos pilotos internacionais, creio que com uma pista para treinamento colocações melhor virão." salientou Edii Morf.

 

ARQUIVO

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal