Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

23/07/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales recupera veículo roubado de fazenda em Goioerê em 2017

Polícia Militar de Moreira Sales recupera veículo roubado de fazenda em Goioerê em 2017

Na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 09h30min, comparecu ao Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales um encarregado da Fazenda Tropical em Moreira Sales, informando que estaria trabalhando com os Eucaliptos e no meio da plantação vizualizou um veículo abandonado. Uma Ford/Eco Sport de Quarto Centenário/PR,  Placas ANH/1114.

A equipe de imediato deslocou-se até o local e após averiguação da placa foi constatado que o veículo em tela teria sido roubado na Fazenda Zamarim em Goioerê na data de 17 de dezembro de 2017. De acordo com as informações o veículo  estaria abandonado já algum tempo e que estava sem três rodas de rodagem, estepe e o painel de instrumentos.

Diante dos fatos foi solicitado guincho através da 2º CIA e realizado a remoção domemso para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal