Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

19/07/2019

Neste sábado e domingo Igreja Presbiteriana Renovada promove a 4ª Conferência Amor & Cuidado

Neste sábado e domingo Igreja Presbiteriana Renovada promove a 4ª Conferência Amor & Cuidado

Neste final de semana, sábado e domingo, dias 20 e 21 de julho a Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê promove a 4ª Conferência Amor & Cuidado – Rompendo os Limites, sendo que no dia 20 sábado a partir das 19h30min será com a presença do cantor gospel Rafael Bitencourt da cidade do Rio de Janeiro.

Já no domingo, dia 21, em dois horários: 18h00 e 20h00, a preleção será com o palestrante, professor de teologia e fundador da Escola Ruah Elohim do Estado de Santa Catarina, Pr. Ronaldo Borges.

BIOGRAFIA de Rafael Bitencourt:

Rafael foi jogador de futebol de alguns clubes do Rio de Janeiro, passando por Fluminense, Portuguesa, Nova Iguaçu, Mesquita, Everest, entre outros. Disputou os campeonatos carioca e Brasileiro. Aos quinze anos de idade Rafael foi acometido de meningite e em estado terminal de vida, com perda de fala, audição e locomoção.

No entanto, pouco a pouco foi recuperando os seus movimentos. Assim, se dedicou aos estudos. Foi aprovado nos vestibulares da UFRJ para o curso de História e PUC-Rio para o curso de Geografia e Meio Ambiente. Cursou nesta última instituição, onde se formou. Através do descobrimento do seu talento musical se tornou músico e após 10 anos ministrando nas Igrejas Assembleia de Deus e Nova Vida, um CD seu chegou ao escritório do Toque no Altar, onde após ouvirem, decidiram convidá-lo para integrar o grupo de tempo integral no Toque no Altar.

CARREIRA SOLO - Em 2012, lançou o seu primeiro trabalho, chamado Dias Melhores Virão, distribuído pela gravadora CanZion. Em 2014, lançou o segundo disco, Rasga o Céu, pela Onimusic.

Em dezembro de 2016, assinou contrato com a gravadora MK Music para o lançamento do álbum Deus de Novos Começos (2017). O single escolhido para a obra foi a canção "Deus de Novos Começos", liberada em videoclipe semanas antes ao disco, disponibilizado para fevereiro de 2017.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal