Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/07/2019

Após lutar pela vida, morre na tarde desta terça-feira, 16, Henrique Carrião

Após lutar pela vida, morre na tarde desta terça-feira, 16, Henrique Carrião

Na tarde desta terça-feira, 16, faleceu na Santa Casa de Campo Mourão o jovem Henrique Carrião, de 21 anos, morador de Goioerê, vítima de um acidente com motocicleta na rodovia PR-472, entre o distrito de Primavera e Juranda. Após o acidente Henrique foi socorrido por pessoa que passavam na Rodovia e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Juranda.

Mas em razão da gravidade dos ferimentos a equipe de suporte avançado do Samu foi acionada e transferiu a vítima para Campo Mourão. 27 dias após o acidente, ele faleceu. O jovem é de família tradicional de Goioerê muito conhecido em toda a cidade. Após a descoberta do acidente foram formadas correntes de orações pelo restabelecimento. A notícia de sua morte gera comoção nas redes socias.

Leia a matéria completa do acidente.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal