Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/07/2019 | Concebido por Ubiratã

Ubiratã comemora o título no Futsal masculino e Campo Mourão fica com o Ouro no Feminino

Ubiratã comemora o título no Futsal masculino e Campo Mourão fica com o Ouro no Feminino

O Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Lustoza esteve lotado na tarde deste domingo, dia 14, para acompanhar as partidas finais da modalidade de Futsal Masculino e Feminino desta Fase Regional do 62º Jogos Escolares do Paraná – JAPS na cidade sede de Boa Esperança.

Futsal Masculino

 

Partida final muito esperada para a torcida local e torcedores da região das duas equipes finalistas: Ubiratã e Iretama que viram um jogo disputado bola a bola desde os segundos iniciais até os segundos finais.

O primeiro tempo as duas equipes estavam muito equilibradas em quadra, tanto que o placar da primeira etapa terminou empatado em 01 a 01 com gols de Adriano Santana (Ubiratã) e Juliano Munhoz (Iretama). O segundo tempo estava indefinido, sendo que somente aos 15 minutos novamente Ubiratã saiu na frente com o camisa 10 Rodrigo dos Santos. E a partir dai Ubiratã segurou o jogo e venceu a partida por 02 a 01 ficando com a vaga à Fase Final e o Ouro da regional dos JAPS.  Ivatuba ficou com o Bronze.

Futsal Feminino

 

A primeira final foi do Futsal Feminino entre as cidades de Campo Mourão que enfrentou Altamira do Paraná, partida esta que foi preciso ser decidida nas penalidades após empate em 01 a 01 no tempo normal. E as meninas da cidade de Campo Mourão foram mais efetivas e venceram por 04x02 e ficaram com a medalha de ouro e a vaga à Fase Final dos JAPS Divisão B.

A equipe vice-campeã foi Altamira do Paraná e a medalha de bronze foi para a cidade de Ubiratã que venceu Goioerê pelo placar de 05 a 04. Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL| SECRETARIA DE ESPORTE E TURISMO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal