Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/07/2019 | Concebido por Umuarama

PRE de Cruzeiro recupera veículo de locadora e condutor é detido por apropriação indébita

PRE de Cruzeiro recupera veículo de locadora e condutor é detido por apropriação indébita

Na noite desta terça-feira, 09, por volta das 22h00min, o proprietário de uma locadora de carros fez contato com a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informando que um veículo tinha sido locado e não havia sido devolvido e seu locatário não o atendia. Diante das informações foi realizada uma abordagem de rotina na PR-323 km 295, no município de Umuarama, o veículo abordado tinha as mesmas características repassadas pelo proprietário.

O motorista morador do de Umuarama relatou aos policiais que havia comprado o veículo em engenheiro Beltrão. Nas averiguações, os policiais constataram que o veículo realmente pertencia a uma locadora de Araucária, onde foi alugado e não devolvido. Diante dos fatos homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e o carro será devolvido à locadora.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE- CRUZEIRO DO OESTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal