Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/07/2019

Uma pessoa foi detida para esclarecimentos após reclamação de som alto perto da Igreja Matriz em Goioerê

Uma pessoa foi detida para esclarecimentos após reclamação de som alto perto da Igreja Matriz em Goioerê

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO:
Na noite deste domingo, 07, por volta das 19h3min a equipe RPA da Polícia Militar deslocou-se até a Av Daniel Portela, pois, segundo solicitação, no referido local, funciona uma lanchonete (Prime Burguer) e que teria um veículo kadette de cor vermelha, placas CFI-xxxx com som em volume muito alto, inclusive atrapalhando a celebração da missa na igreja matriz (a qual localiza-se a cerca de 50 metros do local onde se encontrava o referido veículo).

Diante do fato, foi localizado estacionado o veículo e apresentou-se como proprietário a pessoa de J.V.P.O., o qual prontificou-se e desligou o som do carro, sendo que o mesmo foi notificado no artigo 228 do CTB.

Durante, o atendimento da ocorrência, a pessoa de L.C., apresentou-se como "Advogado" e começou a dizer que a equipe policial militar "não poderia fazer daquele jeito", "que estava tudo errado", inclusive, o mesmo ascendeu um cigarro e ficava tragando no rosto dos policiais militares, sendo pedido para que o mesmo parasse, L.C. continuou a tragar e assoprar fumaça em direção a equipe, dizendo que aquilo tudo que a equipe fazia, "não passava de palhaçada";.

Diante do fato, foi solicitado inúmeras vezes para que ele se retirasse e retornasse para o interior da lanchonete, porém, o mesmo continuava com o tom de deboche e não acatava as ordens emanadas da equipe, foi então solicitado a identificação de L., este não portava carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ou qualquer outro documento que o identificasse como tal. Diante do fato, o mesmo foi encaminhado até a sede da 2ª Cia para lavratura do boletim de ocorrência e termo circunstanciado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal