Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/07/2019

Um pessoa morre em Goioerê durante incêndio, supostamente criminoso

Um pessoa morre em Goioerê durante incêndio, supostamente criminoso

Na noite desta sexta-feira, 05, por volta das 21h39min., a equipe policial foi acionada a comparecer na Rua José Geraldo de Souza, no Bairro Vila Candeias, onde estaria acontecendo um incêndio em uma residência e que poderia haver um morador dentro. De Pronto foi acionado o Corpo de Bombeiros e a equipe deslocou até local, constatando o incêndio.

Durante o rescaldo a equipe do corpo de bombeiros que já havia controlado o incêndio, localizou um corpo carbonizado em um dos cômodos, que foi identificado como José da Silva de 56 anos. Mediante os fatos foram acionadas as equipes de Polícia Civil de Goioerê, IML de Campo Mourão e a Polícia Cientifica, todos se fizeram presentes no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. As investigações para a causa do incêndio seguem por conta da Polícia Civil. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal