Goioerê, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/07/2019

Polícia Militar encaminha três pessoas suspeita de tráfico de droga em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar encaminha três pessoas suspeita de tráfico de droga em Cruzeiro do Oeste

Na tarde desta quinta-feira, 04, a equipe Rotam e Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e localizaram entorpecentes, encaminhando três pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 14h00min as equipes chegaram ao endereço da residência determinada judicialmente que fica no bairro Sul Brasileiro I. No local estavam presentes três pessoas, dois homens e uma mulher, sendo encontrado no bolso de um deles 16 porções de cocaína embaladas para comercialização e na bolsa da mulher foram localizadas duas porções de maconha e a quantia de R$483,00 e durante buscas no interior da residência foram encontradas duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os três envolvidos de 20, 22 e 26 anos de idade que já possuem denúncias de serem traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal