Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/07/2019

Polícia Militar recupera veículo furtado em Maringá

Polícia Militar recupera veículo furtado em Maringá

No começo da madrugada desta quarta-feira, 03, através da 4º BPM, a Polícia Militar realizou a recuperação de um veículo furtado na Vila Esperança em Maringá. Policiais Militares pertencentes à ROTAM receberam informações anônimas do endereço onde possivelmente haveria uma motocicleta furtada.

Durante a averiguação nas proximidades, foi localizada a motocicleta, trata-se de uma Honda/CG 125 FAN de cor azul com alerta de furto. Juntamente com a moto estavam duas pessoas, que ao notarem a equipe policial se evadiram do local, porém um deles foi possível realizar a devida abordagem sem mais resistências, feito então a prisão do homem de 43 anos. Diante dos fatos, o autor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal