Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2019 | Concebido por Moreira Sales

Autor de arrombamento em Moreira Sales é preso em Mariluz pela Polícia Militar

Autor de arrombamento em Moreira Sales é preso em Mariluz pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira, 01, a srª L.S.A. S compareceu no destacamento da Polícia Militar, informando que na noite de domingo por volta das 18h30min, seu marido F. e seu filho L.G foram para missa e ao voltarem para a sua residência, por volta das 21h00min, perceberam que o vidro da janela estaria quebrada e aberta, quando entraram na residência estava tudo revirado com peças de roupas no chão, espelho quebrado.

Perceberam também que foi levado um cofre pequeno com aproximadamente 50 reais em moedas, duas traias de cavalo, freio, sendo de uso para cela de cavalo, material de argola, aproximadamente 8 kg de carne, vários frascos de perfumes, uma espingarda de pressão, tênis, caixa de som pequeno e uma bolsa.

A vítima recebeu informações de que o autor do crime seria G.G. S e que o mesmo estaria na cidade de Mariluz, vendendo e trocando os objetos furtados e foi informado também que alguns desses objetos já estariam encomendados. Diante dos fatos a Polícia Militar de Moreira e Mariluz juntamente com a vítima foram até o município de Mariluz onde obtiveram êxito em encontrar o autor do crime, que foi preso pela policia Militar. Gilmar nega ter cometido o furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê e autuado em flagrante por furto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal