Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

29/06/2019

Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: Me completam!

Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: Me completam!

A noite desta sexta-feira, 28 de junho, foi marcada por diversas emoções na vida de Gusttavo Lima. Depois de ter o ônibus de shows envolvido em um acidente de moto que felizmente ninguém saiu ferido gravemente, Gustavo Lima tirou um tempo para ficar com a família e o filho, que completou 2 anos de vida hoje. Gabriel, fruto de seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, ganhou uma publicação no Instagram do cantor totalmente voltada para a data tão especial.

No post feito por Gusttavo Lima, o sertanejo usou um clique feito durante a gravação do seu novo DVD e fez questão de escrever um pouco sobre o que sente por ele: “2 anos do meu pequeno Gabriel… Depois que você nasceu minha vida teve sentido. Você, juntamente com seu irmão Samuel, e sua Mamãe Andressa Suita, me completam… Que Jesus te abençoe sempre filho, papai te ama! Feliz Aniversário”, disse o cantor.

Gusttavo Lima e filho, Gabriel, que fez dois anos de idade. (Foto: Reprodução)

Muitos dos internautas que seguem Gusttavo Lima aproveitaram o momento para desejar um feliz aniversário a Gabriel: “Parabéns, Anjo Gabriel! Que Deus te dê muitos anos de vida, muita saúde, muito amor e que você seja um grande embaixador.”, disse um deles. “Embaixador e Embaixadorzinho! “, comentou um segundo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OTVFOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal