Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/06/2019

Goio Vida assistência em saúde domiciliar

Goio Vida assistência em saúde domiciliar

Está precisando de cuidados domiciliares, então venha conhecer o Goio Vidas - Home Care localizada no município de Goioerê.

O que significa Home?

O termo Home Care é de origem inglesa. A palavra "Home" significa "Lar" e a palavra "Care" traduz-se por "cuidados". Portanto, a expressão Home Care designa literalmente: Cuidados do lar.

Quem são e quais serviços oferecem?

A “GoioVidas” é uma empresa de assistência em saúde, oferecida na moradia do paciente, especializada e formada por médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e cuidadores de idosos que realizam assistência e internações domiciliares para adulto, idosos e crianças, com atuação em Goioerê e região.

Oferece serviços como acompanhamento hospitalar, cuidados paliativos, internamento domiciliar, reabilitação, prevenção, monitoramento de doenças crônicas e assistência domiciliar que conta com consultas, verificação de dados vitais, curativos, sondagens, medicação, higienização e entre outros que tem como vantagem:

- Estar nas acomodações de sua residência, com o apoio da família

- Ter privacidade

- Não ter a aparência de Hospital

- Evitar riscos de infecções cruzadas

- Evitar deslocamento ao hospital ou consultório médico para os procedimentos básicos de enfermagem

O paciente tem a possibilidade de estarem mais próximos de sua rotina, seus Hábitos e referências, o que ajuda na recuperação reduzindo o prazo para recuperação.

Para mais informações ligue pelo telefone  (44)998002500 / 998371107 ou entre em contato pelo email: goiovidashomecare@gmail.com.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Goio-Vida

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal